Pesquisar

Irmãos se vestem de árabes, causam pânico com bomba falsa e são presos

A velha frase “toda brincadeira tem limite” nunca foi tão adequada quanto para o caso que iremos contar agora. Dois irmão, um de 20 e outro de 17 anos, tentaram fazer uma “pegadinha” em um ônibus e, além de detidos, acabaram machucando diversas pessoas na cidade de Pelotas na última terça-feira (8).
Os dois entraram no coletivo vestidos com roupas típicas de árabes e anunciaram que iriam explodir uma bomba (que era falsa). Essa brincadeira dos jovens causou pânico dentro do ônibus, diversas pessoas tiveram escoriações e perderam alguns de seus pertences no meio do empurra empurra que se tornou o espaço depois do anúncio de bomba.
Alguns passageiros reagiram a “brincadeira” e seguraram os jovens até a chegada da polícia. Quando foi dar o depoimento, o rapaz maior de idade se identificou como comediante do Youtube e que tudo não passava de uma pegadinha para postar na internet. Pela brincadeira, o jovem irá responder por apologia ao crime e corrupção de menor, além de ter sido preso e ter tido que pagar uma fiança de R$ 1,5 mil para ser solto.

0 comentários:

Postar um comentário